Toda a Verdade Guineense


Roberto Cachéu

09-06-2013 17:40

Roberto Cachéu era um homem marcado para morrer.   Roberto estaria fazendo frente a um sistema demóniaco e aterradór. Um sistema cruel e violento liderado por Cadogo jr., Zamora Induta e com um assistente e marionette chamado Fernando Gomes e Antero Correia.

 
Todos sabemos no fundo, o que se estava a passar com e na governação de Cadogo jr.  Todos sabemos que Cadogo jr., usou e utilizou o PAIGC para a defesa dos seus interesses pessoais.  Usou o seu poder de lider de governo para se enriquecer cada dia que passava.  Matava de uma forma impiedósa a todos os que lhe tentavam obstacúlizar…, usou a muitas pessoas dando- lhes dinheiro para que os mesmos cometessem erros e loucuras.   
Hoje, faz as suas jogadas porcas e nojentas a fim de regressar ao poder e vingar- se de todos os que participaram na sua derrocada.       Nada do que Cadogo jr. faz no momento pode ser considerado em beneficio do povo guineense, mas sim dos seus interesses pessoais.
 
QUEM MATOU ROBERTO CACHÉU???  AONDE ESTÃO OS SEUS RESTOS MORTAIS???
 
Guinenses, neste momento se perguntarmos ao Cadogo jr., Zamora Induta, Fernando Gomes,  Antero Correia, Ensa Dukuré e o Padre Casal Martins.......
 Estas pessoas, eu Doka garanto- vos que sabem de tudo.  Não há que hésitar.    Porque quando foram buscar o Roberto na institução de padres em Kumura, houve negociaçôes…, o padre Casal Martins viu as pessoas que lhe foram buscar .   De lá Roberto foi ainda levado para o Ministério do Interior, Fernando Gomes estava lá, o Antero Correia também, e logo depois, telefonaram a avisar Cadogo jr. de que  já tinham o Roberto nos estabelicimentos do Ministério do Interior…., Cadogo ao chegar…, humilhou e esbofeteou Roberto Cachéu, insultou- lhe de todas as formas.
De lá, deu ordens para que lhe queimassem vivo.
E ASSIM FOI
 
Tendo em conta estes  nomes, podemos descobrir muita coisa…, basta sabermos explorar como deve ser.
 
Esta vida ceifada, jamais deverá cair no esquecimento.   Vamos pela verdade, sera que não existe ninguém que possa ter coragem ou decência pelo menos uma vêz na nossa história GUINEENSE de mostrar a verdade???
 
Se fosse um familiar nosso, como nos iriamos sentir???   Pediriamos a verdade penso eu.
Então porque razão nao fazer barulho com isto e sermos solidarios com os familiares de Roberto Cachéu???
 
Eu Doka, apenas desejo que a sua alma descanse em paz e coragem a familia.
 

Pensem.

—————

Voltar